COMUNICAÇÃO INTERNA – JORNAL MURAL UNIMED FORTALEZA
Qua, 14 de Agosto de 2013

A Unimed de Fortaleza ao longo dos anos passou por diversas ampliações, processos e melhorias de gestão. Para alcançar este objetivo,  o marketing passou a ser mais agressivo e atuante, apoiado por uma área de comunicação. Em 2004, a VSM Comunicação foi contratada para desenvolver trabalhos de consultoria e assessoria de comunicação corporativa. A agência até hoje é prestadora de serviço da cooperativa.

Leia mais...
 
O METRÔ E A COMUNIDADE
Qua, 14 de Agosto de 2013

A VSM Comunicação foi a primeira agência a conquistar uma licitação nas áreas de relações públicas e assessoria de comunicação no governo estadual do Ceará para o desenvolvimento de estratégias visando a gestão da reputação do Metrô de Fortaleza. Um dos projetos mais ousados e polêmicos de todos os tempos, cujo objetivo maior é atender à Região Metropolitana de Fortaleza, especialmente à população dos municípios de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Maranguape e Pacatuba, onde está concentradas cerca de 2/3 da demanda de transporte público de passageiros e a maior parte dos conjuntos habitacionais dos municípios mais populosos.

Leia mais...
 
PROGRAMA QUALIDADE DE VIDA NA CONSTRUÇÃO - PQVC
Qua, 14 de Agosto de 2013

A VSM Comunicação é a Consultoria e Assessoria de Comunicação do Sindicato da Indústria da Construção do Ceará – Sinduscon-CE há mais de 15 anos. Desde 2003, participa da concepção e desenvolvimento do Programa Qualidade de Vida na Construção Civil – PQVC, como uma forma de levar saúde, segurança, educação, capacitação, cultura e lazer aos trabalhadores da construção civil. A iniciativa visa, principalmente, valorizar os operários, desenvolvendo sua autoestima por meio deações focadas nas carências do setor e realizadas nos próprios canteiros de obras.

Leia mais...
 
PROGRAMA BOM VIZINHO
Qua, 14 de Agosto de 2013

Uma das líderes em alimentos no mundo, a Kraft Foods, por volta de 2000 era proprietária das Fábricas Iracema, beneficiadora de castanhas de caju, localizadas na Barra do Ceará, bairro carente da cidade de Fortaleza (CE). 
Dentre seus principais desafios estava a implantação de sua cultura de desenvolvimento sustentável, processos fabris de ponta e interação com uma comunidade que, antes de sua chegada, já denunciava para órgãos públicos descasos ambientais.

Leia mais...