Credibilidade

A VSM Comunicação foi fundada em 1989, tornando-se a agência pioneira no Ceará a oferecer serviços de comunicação corporativa e, desde então, vem desenvolvendo as melhores soluções para que seus clientes possam manter o melhor relacionamento com seus públicos de interesse. São mais de 25 anos oferecendo serviços de assessoria de imprensa, gerenciamento de reputação e gestão de crises, treinamento para relacionamento com imprensa, análise de imagem na imprensa, desenvolvimento de programas de relações públicas e várias outras ferramentas da comunicação executadas por uma equipe de profissionais especializados em jornalismo, relações públicas, assessoria de imprensa, marketing e gestão para empresas.

Quem tem mais de duas décadas de mercado, tem uma história de credibilidade que pode ser confirmada por uma carteira de clientes que acompanham essa história e obtiveram sucesso na construção de sua imagem e bom relacionamento com imprensa, colaboradores e diversos formadores de opinião. Tem também o reconhecimento de profissionais do mercado, como jornalistas, agências de publicidade, promotores de eventos, gestores públicos, parlamentares e lideranças empresariais.

Prêmios e Reconhecimentos  
•Primeira e única agência do estado a conquistar o Prêmio Aberje -  Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (nas etapas  Regional e Nacional), considerado o maior Prêmio do setor.
•A primeira empresa do Estado a ter reconhecimento da Assembleia Legislativa do Ceará e Câmara Municipal de Fortaleza em Sessão Solene realizada, no Plenário 13 de Maio na Assembleia, em homenagem aos 20 anos de pioneirismo. A homenagem foi proposta pelo então deputado estadual Roberto Cláudio e o vereador Iraguassú Teixeira.
•Recebeu diversos prêmios na área de Comunicação  no  Sistema Unimed Brasil, representando a Unimed Fortaleza
•Prêmio Nacional concedido pela CBIC – Câmara Brasileira da Indústria da Construção
•Uma das poucas agências a ser citada  e ouvida entre as agências referências no País em recente caderno Especial elaborado pelo Jornal Valor Econômico (SP).
•E no dia 29 de maio, recebe homenagem na Assembleia Legislativa com um placa em reconhecimento do trabalho realizado na comunicação, elevando o nome do Ceará no âmbito nacional e internacional.