Novas - Edição 530 - 15.12.17

Sex, 15 de Dezembro de 2017 00:00   
MAIS UM LANÇAMENTO MRV
A MRV Engenharia lançou nesta segunda-feira (11), no Hotel Golden Tulip, mais um empreendimento, localizado no bairro Maraponga. O Diversão faz parte do “Complexo For Life”, que ainda conta com o Felicidade, Alegria e Liberdade. A iniciativa tem o intuito de apresentar as condições e novidades de mercado para corretores que atuam na capital. Para conhecer o Diversão, os interessados podem visitar qualquer estande da MRV Engenharia em Fortaleza, ou visitar a loja localizada no Shopping Avenida, na Aldeota. Mais informações estão disponíveis no site (mrv.com.br) ou pelo telefone 4004-9000.
 
ALMOÇO COM DEPUTADOS FEDERAIS
O presidente da ACMP, Lucas Azevedo, e demais membros da diretoria e associados, participaram nesta segunda-feira (11), de almoço com deputados federais da bancada do Ceará, cuja pauta discutida foi a Reforma da Previdência. O encontro também reuniu representantes da Associação Cearense dos Magistrados (ACM), Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (Adepec), e Associação dos Juízes Federais da 5ª Região (Rejufe).
 
POSSE E HOMENAGEM
Com a presença do presidente da Abrasel nacional, Paulo Solmucci, os conselheiros da nova gestão da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Ceará tomaram posse na última quarta-feira (13), durante evento realizado no Pirata Bar. Rodolphe Trindade foi reeleito, e de forma unânime durante o encontro com os associados, ocorrido no final de novembro, para o novo triênio 2018-2020. No evento, também houve homenagem às autoridades e associados, entre eles estão a secretária de Meio ambiente e Urbanismo do município, Águeda Muniz, e o secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, representado pelo secretário executivo Erick Vasconcelos.
 
CORAL NAS REDAÇÕES
O Coral “Vozes do Ilha” da Fundação Ana Lima, com apoio do Hapvida, fez apresentações nas redações de alguns veículos de comunicação de Fortaleza. Na última quarta-feira (13), o coral se apresentou na redação do Jornal O Povo. E nesta sexta-sexta feira (15), o grupo se apresentou no Sistema Verdes Mares, passando pelas redações que compõem o sistema. Os pequenos, acompanhados dos mascotes da operadora de saúde, emocionaram todos os jornalistas.
 
MÉTODO CIS
Paulo Vieira ministra em Fortaleza mais uma edição do Método CIS, que acontece nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, no Centro de Eventos do Ceará. O curso de inteligência emocional, que ensina e mostra, na prática, como ter um melhor desempenho de si mesmo, conta com mais de 2 mil pessoas, em quase 50 horas de treinamento. A abordagem do Coaching Integral Sistêmico é conhecida em todo o país porque o Método CIS percorre diversas capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Manaus e Brasília. Na última turma, em São Paulo, 4.100 pessoas estiveram presentes.Mais informações estão disponíveis no site www.febracis.com.br ou pelos telenones (85) 3133-3240 e (85) 3133-3200.