Novas - Edição 545 - 06.04.18

Sex, 06 de Abril de 2018 00:00   

CAMPANHA “COLECIONE MOMENTOS”
Segue até o dia 20 de abril, na praça de alimentação do Shopping Parangaba, a campanha promocional “Colecione Momentos” que premia clientes com copos colecionáveis desde o dia 15 de março. A cada R$ 20,00 em compras nas lojas de alimentação, o cliente garante um selo. Ao somar cinco selos, é possível trocar por um copo colecionável. São disponibilizados seis modelos de copos diferentes e estampados com frases divertidas.
 
AÇÃO DE MEDICINA PREVENTIVA
Para comemorar o Dia Mundial do Jornalismo e o Dia Mundial da Saúde, ambos neste sábado (07 de abril), o Hapvida Saúde promoveu uma ação de medicina preventiva nas redações do Grupo O Povo, Sistema Verdes Mares e Sistema Jangadeiro. Os procedimentos oferecidos foram: massoterapia; aferição de pressão arterial e cálculo de IMC. Além disso, profissionais do +1k fizeram séries de alongamento e inscrições para o programa.
 
PROGRAMA PORTAS ABERTAS MRV
A MRV Engenharia acaba de lançar o “Portas Abertas MRV”, um programa de visitas monitoradas aos canteiros de obras da companhia. A iniciativa oferece aos estudantes de ensino técnico e universitário a oportunidade de conhecer o dia a dia da companhia e vivenciar, na prática, o conhecimento aprendido em sala de aula. Durante o 2° semestre de 2017, a construtora realizou o projeto piloto do programa e 450 alunos participaram. As instituições de ensino interessadas podem solicitar a visita para uma das 150 cidades em que a companhia tem obra por meio do site oficial do programa, no www.mrv.com.br/portasabertas. “Queremos inspirar jovens estudantes a continuarem construindo o futuro do setor da construção civil”, completa Paiva.
 
ABRASEL E PREFEITURA DE FORTALEZA DIALOGAM SOBRE ALVARÁS
A Abrasel Ceará esteve reunida, na última segunda-feira (02), com representantes de diversas entidades para tratar sobre as taxas dos alvarás. Recepcionados pelo presidente Rodolphe Trindade, a reunião contou com a participação do vereador Michel Lins (PPS), representantes do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-CE); o Coordenador do Fórum de Turismo do Ceará, Pedro Carlos Fonseca; Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Ceará (ABIH); Federação das Associações do Comércio, Indústria, Serviços e Agropecuária do Ceará (Facic); Associação de Lojista e Líderes Femininas (ALFE); e da Associação dos Barraqueiros da Av. Beira Mar (ABBMAR).
 
ATENDIMENTO DE ENFERMAGEM
O Centro Universitário Estácio do Ceará oferece atendimento de enfermagem gratuito. Os interessados podem contar com consultas de prevenção ginecológica; pré-natal; terapias grupais na saúde mental; atendimentos a crianças, adultos e idosos e consultas em ferimentos e preparação de curativos. A Estácio conta, ainda, com sala de apoio à amamentação. O consultório fica localizado na unidade Via Corpvs (Rua Eliseu Uchoa Beco, 600 / Bloco A - Patriolino Ribeiro). O agendamento pode ser feito de forma presencial ou pelo telefone (85) 3270-6711.