Novas - Edição 558 - 06.07.18

Sex, 06 de Julho de 2018 00:00   

FEIRA TOP LIVROS CHEGA AO SHOPPING PARANGABA
A Feira Top Livros está no Shopping Parangaba. São mais de 20 mil obras, desde as infantis até os clássicos da literatura mundial, todas vendidas ao preço de R$ 10,00 cada. Com o objetivo de levar cultura e promover conhecimento, por meio da oferta de livros a preços acessíveis, a Top Livros atua há mais de 25 anos no mercado da literatura. O acesso da feira é gratuito e funciona de acordo com o horário do shopping (segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h).  
 
PRÊMIO ESTÁCIO DE JORNALISMO PRORROGA INSCRIÇÕES
 As inscrições do Prêmio Estácio de Jornalismo foram prorrogadas até 20 de julho, e Jornalistas de todo o Brasil ganharam um tempo extra para participar da edição 2018. As reportagens veiculadas no país entre 11 de junho de 2017 e 2 de julho de 2018, que tenham o Ensino Superior como tema central, poderão ser enviadas até o dia 20 de julho de 2018. Cada concorrente poderá inscrever até 5 (cinco) reportagens. A premiação irá distribuir R$ 125 mil para as melhores matérias do ano produzidas sobre o tema. As reportagens poderão ser inscritas por meio do site oficial do prêmio: www.premioestaciodejornalismo.com.br.
 
TRANSMISSÃO DO JOGO ENTRE BRASIL E BÉLGICA NO SHOPPING PARANGABA
Os clientes do Shopping Parangaba vão poder acompanhar o jogo entre Brasil e Bélgica na Praça de Alimentação (Piso L3). A partida das equipes que buscam uma vaga na semifinal da Copa do Mundo será transmitida através de um telão e diversos televisores espalhados pela praça. Vale lembrar que as lojas e quiosques terão funcionamento facultativo no horário do jogo. 
 
MRV ENGENHARIA RECEBE PRÊMIO POR SUA INOVAÇÃO
A MRV Engenharia foi eleita na última quarta-feira (4), em São Paulo, a construtora mais inovadora do Brasil. A premiação que está em sua 4° edição é realizada pelo jornal Valor Econômico em parceria com a consultoria Strategy& e com o apoio da Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei). Este ano 216 empresas de 21 setores participaram das pesquisas e a construtora esteve em destaque na categoria Engenharia e Infraestrutura.
 
EXPECTATIVA DA ABRASEL COM A ALTA ESTAÇÃO
O setor de serviços é um dos que mais crescem com o período de férias e alta estação. As barracas de praia, principalmente, serão beneficiadas positivamente com a chegada dos turistas. Somente os estabelecimentos localizados na Praia do Futuro devem receber 50 mil visitantes a mais por semana em julho, passando dos atuais 150 mil para 200 mil semanalmente. Rodolphe Trindade, presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Ceará (Abrasel no Ceará), destaca como atrativos os investimentos do Governo do Estado e da Prefeitura em infraestrutura e turismo. "A nova Av. Beira Mar e o hub da Air France devem ser também diferenciais. Estamos esperançosos, fazia pelo menos três anos que não tínhamos expectativas tão boas", afirma.