Imposto de Renda: Estudantes de contabilidade auxiliam na elaboração da declaração

Qua, 08 de Março de 2017 15:14   

 

Atendimento gratuito acontece no Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal do Centro Universitário Estácio do Ceará

Os acadêmicos do curso de Ciências Contábeis, do Centro Universitário Estácio do Ceará, oferecem atendimento gratuito para realização da declaração do Imposto de Renda 2017. O trabalho é voluntário e faz parte das atividades do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF). Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 18h30 às 20h, nas Unidades Parangaba e Moreira Campos.

O prazo para a entrega da declaração vai até o dia 28 de abril. A multa para quem que não fizer a declaração ou passar do prazo será de, no mínimo, R$ 165,74. Pensando nisso, o NAF da Estácio receberá o contribuinte até o dia 25 de abril, para que ele não tenha problemas com o Fisco. 

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Estácio trabalha em parceria com a Receita Federal, Secretaria da Fazenda e Secretaria Municipal das Finanças e tem o objetivo de disseminar a educação fiscal em pessoas físicas de baixa renda e às micro e pequenas empresas, além de ser uma ferramenta de estudo para alunos de Ciências Contábeis.

 

Serviço:

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal

Endereço: R. Vicente Linhares, 308 – Aldeota e Av. Sen. Fernandes Távora, 137 – Jóquei Clube.

Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 11h e das 18h30 às 20h.