CASES CONFIRMADOS PARA O INOVACONSTRUIR 2017

Sex, 03 de Novembro de 2017 17:22

Entre os dias 07 e 08 de novembro, o Sinduscon-CE vai realizar, no La Maison Dunas, o InovaConstruir 2017, maior evento técnico do Nordeste. A 2ª edição do evento vai apresentar 16 cases nacionais e internacionais.

São eles: WinSun - Técnica de impressão 3D que imprime casas em tamanho real; Shopping Morumbi Town, vencedor do Prêmio Obra do Ano em Pré-fabricados de Concreto Abcic; Sistemas construtivos em aço; Terminal Marítimo de Fortaleza e prédio da Fiocruz - Arquitetura e gestão integrada de projetos e obra e sustentabilidade; Pedra Branca - 1º bairro com conceito sustentável implantado no Brasil; Órion Business e Health Complex - o 1º e mais alto complexo integrado de negócios e saúde no Brasil; Construct app - Aplicativo para a gestão e acompanhamento das obras – Interface entre escritório e canteiro de obras; Inovação nos projetos de paisagismo; BS Design - 1º Edifício A+ de Fortaleza, alta graduação de qualidade internacional e pré-certificação LEED; Realidade virtual em empreendimentos imobiliários; A tecnologia de vigas superjumbo em arranha céus; e Sistema Tecverde em empreendimentos com tecnologia pré-fabricada em Light Wood Frame.

As inscrições estão disponíveis através do site:
www.inovaconstruirexperience.com.br, com condições diferenciadas de pagamento para grupos de cinco ou 10 pessoas (no boleto bancário). Mais informações: (85) 3456-4050.