Ceará recebe o maior evento de bares do mundo

Qui, 09 de Novembro de 2017 00:00
O Festival Bar em Bar reúne cerca de 600 bares em todo o país. No Ceará, 60 estabelecimentos participam com petiscos exclusivos e preços diferenciados

Fortaleza recebe​,​ ​desde 09​ de novembro​,​ a oitava edição do Festival Bar em Bar. Considerado um dos maiores eventos gastronômicos, este ano o festival soma cerca de 600 bares em todo o país. Organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, aqui no estado são mais de 60 estabelecimentos participantes entre Fortaleza e ​​região do Cariri. O formato traz petiscos exclusivos​,​ com descontos de até 50% nas iguarias ofertadas aos clientes.

Segundo o presidente da Abrasel-CE, Rodolphe Trindade, esta edição vem com uma novidade. "Neste ano teremos um concurso para escolher o melhor petisco da cidade. Para isso teremos um júri formado por um corpo técnico, em parceria com a Associação dos Chefs de Cozinha do Ceará", afirma. Serão quase R$ 5.000 em prêmios distribuídos entre os três primeiros colocados do concurso.

Para saber quais bares fazem parte do festival, a Abrasel lançou ​o site​: www.barembar.com.br​​