MRV Engenharia lança Parque Michelangelo no bairro Messejana

Sex, 17 de Novembro de 2017 13:17   

O empreendimento é o primeiro condomínio do complexo imobiliário Fonte das Artes

A MRV Engenharia acaba de lançar mais um empreendimento, desta vez no bairro Messejana. É o Parque Michelangelo, o primeiro do “Complexo Fonte das Artes”, que contará ainda com o Parque Da Vinci e o Parque Donatello.  
 
O Parque Michelangelo é composto por 239 unidades, divididos em 14 blocos, em uma área total de aproximadamente 13 mil metros quadrados. Cada unidade conta com dois quartos, banheiro, sala, cozinha e vaga na garagem. A área de lazer inclui piscina, salão de festas, vestiários, playground e churrasqueira.
 
“Mesmo sendo um bairro consolidado, Messejana ainda tem muito potencial de crescimento por meio da verticalização. Tudo isso por conta da rede de serviços e renda per capita que ainda estão em expansão na região”, afirma Carlos Davidson, gestor comercial regional da MRV.
 
O Parque Michelangelo está localizado ao lado do Pátio Messejana, próximo a Lagoa da Paupina, Mercadinho Sertanejo e Viação Princesa. O novo empreendimento também fica a alguns minutos do Terminal Rodoviário de Messejana e do Hospital de Messejana. Sua localização tem fácil acesso ao Aeroporto de Fortaleza (25 minutos) e ao Beach Park (35 minutos). Entre as principais vias de acesso estão a BR-116, Av. Washington Soares, Av. Frei Cirilo, Av. Eusébio de Queiroz e Av. Quarto Anel Viário.
 
Para conhecer o empreendimento, os interessados podem visitar qualquer estande da MRV Engenharia em Fortaleza, incluindo a nova loja localizada no Shopping Avenida, na Aldeota. Mais informações estão disponíveis no site (mrv.com.br) ou pelo telefone 4004-9000, todos os dias da semana.
 
Selo Verde
 
A obra do Parque Michelangelo tem o padrão Selo Verde MRV, que reúne dispositivos pró meio ambiente, como gestão de resíduos de construção e demolição, madeira certificada, reúso de água e bicicletários.
 
Segurança
 
Além de estar a 400 metros do Corpo de Bombeiros e do 16º batalhão da Polícia Militar, o empreendimento reúne modernos dispositivos de vigilância, como câmera “olho vivo”, cerca elétrica e portaria 24 horas.
 
Sobre a MRV Engenharia
 
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 36 anos de atividades, vendeu mais de 275 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 140 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Em 2016 a companhia entregou cerca de 39 mil unidades residenciais em todo o país, sendo 7.683 chaves entregues no Nordeste, e 1.710 destas entregues no Ceará.