“Black Week” no Shopping Parangaba

Sex, 17 de Novembro de 2017 13:21

Descontos de até 70% em vestuário, calçados, eletroeletrônicos, acessórios e muitas outras opções para o cliente antecipar as compras de Natal

Uma semana inteira de descontos especiais para os clientes do Shopping Parangaba. Assim será a “Black Week”, que reunirá diversas lojas do empreendimento, ofertando até 70% de desconto em vestuário, calçados, eletroeletrônicos, acessórios e muitas outras opções.

Para quem quer antecipar as compras do fim de ano, pode aproveitar, entre os dias 20 a 26 de novembro, a campanha promocional mais esperada do ano. As lojas que participarão da liquidação estarão com as vitrines sinalizadas. O shopping terá seu horário de funcionamento estendido na sexta e sábado, das 9h às 22h, e no domingo das 13h às 21h.

Segundo Felipe Bahiana, gerente de marketing do Shopping Parangaba, a expectativa é de que seja registrado aumento de 15% no fluxo de pessoas durante a campanha, e de 12% nas vendas relacionado ao mesmo período do ano passado.

Oferecendo ainda mais benefícios para os clientes, o Jornal “O Real” será distribuído gratuitamente nas entradas do empreendimento,  no balcão de informação e no SAC, contendo vouchers de desconto extra, em dinheiro. Os vouchers ainda estarão disponíveis no site www.jornaloreal.com.br.

SHOPPING PARANGABA - O empreendimento conta com um mix de mais de 200 lojas, dos mais diversos segmentos, como roupas, calçados, acessórios, perfumaria, beleza, eletroeletrônicos e outros.

Serviço:

“Black Week” Shopping Parangaba

Data: de 20 a 26 de novembro

Horários:  Segunda a quinta das 10h às 22h; Sexta e sábado das 9h às 22h, e no domingo das 13h às 21h;

Endereço: Rua Germano Franck, 300