Imposto de Renda: Estácio oferece consultoria gratuita para elaboração da declaração

Ter, 27 de Fevereiro de 2018 00:00

O Centro Universitário Estácio do Ceará, por meio do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), oferece a partir do dia 01 de março serviço de consultoria para elaboração da declaração do Imposto de Renda 2018, em relação ao ano-calendário de 2017. Os atendimentos são gratuitos e acontecem de segunda à sexta-feira, das 9h às 11h na Unidade Parangaba, e na Unidade Moreira Campos de segunda à quinta-feira das 18h30 às 21h.

O programa de preenchimento da Declaração de Ajuste Anual do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (DIRPF) já está disponível para download no site da Receita Federal. O prazo de entrega da declaração vai de 1º de março a 30 de abril de 2018.

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Estácio trabalha em parceria com a Receita Federal, Secretaria da Fazenda e Secretaria Municipal das Finanças e tem o objetivo de disseminar a educação fiscal em pessoas físicas de baixa renda e às micro e pequenas empresas, além de ser uma ferramenta de estudo para alunos de Ciências Contábeis.

Serviço:

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal

Endereço: R. Vicente Linhares, 308 – Aldeota e Av. Sen. Fernandes Távora, 137 – Jóquei Clube.

Mais informações: 3194-9623 // 3194-9631