Toma posse novo Conselho da Abrasel Cariri

Qua, 28 de Fevereiro de 2018 00:00
Gestão estará à frente da associação no triênio 2018-2020

Consolidar os eventos nacionais da Abrasel na região, estreitar o relacionamento com o poder público e atuar com mais veemência na defesa do setor de alimentação fora do lar. Estes serão os principais objetivos da nova gestão da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel Cariri), que será presidida pelo empresário Ricardo Ferreira, no triênio 2018-2020.

A posse aconteceu no dia 27 de fevereiro, na churrascaria Fogo Campeiro, em Juazeiro do Norte (CE). O presidente destacou que aumentar o número de associados também é uma de suas metas. “A região carece de uma força mais atuante. Com muito trabalho e transparência, vamos batalhar por isso. Serão três anos de mandato para consolidar a Abrasel. Além dos tradicionais eventos da entidade, como o Bar em Bar, Brasil Sabor e a Semana da Criança, temos a ideia de organizar um festival regional que enalteça o principal fruto da região, o pequi”, destaca Ferreira.

Na ocasião, houve também a entrega de prêmios aos associados vencedores do festival “Bar em Bar”. Os agraciados foram: Felipe Lustosa, da Marujo Burgueria Gourmet; Thiago Morais, do Rock Dog Dogueria e Petiscaria; e Márcio César, do Restaurante Mão de Vaca. Os representantes da Abrasel Ceará, presidente Rodolphe Trindade e diretor executivo Taiene Righetto, também divulgaram o Calendário de atividades de 2018 e lançaram o Guia Abrasel, aplicativo de localização de bares e restaurantes disponíveis na região.

Conheça o conselho:

I) Conselho de Administração
Ricardo Ferreira da Silva (Presidente)
Rogerio Alves Nogueira
Joaquim Oliveira e Silva Neto
Antônio Cesar Morais
Andrezza Lucena Alves
André Henrique Cordeiro Mendes

ll) Conselho Fiscal
João José Barroso Pinheiro (Presidente)
Leon Denizart Pinheiro Malaquias
João Luis Kairalla Riemma