Atrações do fim de semana: Shopping Parangaba oferece programação gratuita para toda a família

Qui, 19 de Abril de 2018 17:49

O Shopping Parangaba oferece para seus clientes e visitantes um fim de semana repleto de atividades gratuitas. Confira a programação:

No sábado (21), será oferecido aulão de FitDance com professores credenciados. A atividade faz parte do projeto “Parangaba e Saúde” e acontece a partir das 10h30, de forma gratuita, no espaço Parangaba é Show, piso L2, próximo à Loja Riachuelo.

A partir das 16h, a criançada tem diversão garantida. Em parceria com a Cia Mix da Alegria, o empreendimento vai oferecer diversas atividades infantis, como: pintura de rosto, brincadeiras com animadores, teatro de bonecos com a peça “Angry Birds”, e oficina para confecção de dedoches do Angry Birds. As ações são gratuitas e acontecem no espaço Parangaba é Show, piso L2.

Já no domingo (22), terá apresentação teatral do espetáculo "Meu Malvado Favorito".  A peça tem início às 17h, no espaço Parangaba é Show, piso L2. Entrada gratuita.