VSM Comunicação - Soluções em Comunicação Corporativa

A história da VSM se confunde com a história da assessoria de comunicação no Ceará.
Pioneira no desenvolvimento da atividade no Estado, a empresa completou em 2017, 28 anos de muitas conquistas e grande capital de credibilidade alcançado tanto no mercado local como nacional.
 
Fundada em 10 de fevereiro de 1989 pelos estudantes de jornalismo Valéria Cavalcante, Sávio Carvalho e Marcos André Borges, a VSM Comunicação é a primeira agência do Ceará a atuar no segmento de Comunicação Corporativa no Ceará.
 
Comandada atualmente pelo jornalista Marcos André, a VSM Comunicação tem como diferencial a qualidade dos serviços focados na comunicação de resultado, garantindo aos clientes um retorno positivo de ações estrategicamente planejadas por  equipe diversificada de consultores especializados em jornalismo, marketing e relações públicas.

A empresa já conquistou diversos prêmios nacionais em comunicação, entre eles a conquista do prêmio Aberje – Associação Brasileira de Jornalismo Empresarial (maior premiação do segmento de comunicação corporativa) nas etapas regional (em Salvador) e Nacional (em SP). 

Por ocasião dos seus 20 anos, em 2009, a VSM recebeu homenagem em sessão solene conjunta da Assembleia Legislativa do Ceará e Câmara Municipal de Fortaleza, sendo novamente homenageada pela AL-CE, em 29 de maio de 2014. Na mesma ocasião, o Diretor Geral e Controlador da VSM, Marcos André Borges recebeu o Título de Cidadão Cearense. 
 
A comunicação integrada aliada a uma forte rede de relacionamento faz da VSM Comunicação uma empresa respeitada, eficiente e especializada em situações de crise de imagem e reputação. Oferece também soluções em comunicação corporativa para clientes em diversas áreas: Construção Civil, Energia, Saúde, Serviços Urbanos, Educação, Entretenimento, Consultoria Empresarial,Entidades de Classe, Cooperativas, Setor Público entre outras.
 
Política de qualidade:
Fornecer serviços de qualidade aos clientes de forma a satisfazer suas necessidades na área de comunicação atendendo aos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade e sua melhoria contínua, analisando de forma crítica os objetivos da qualidade estabelecidos.
 
Valores:
Ética. Respeito. Profissionalismo. Companheirismo. Competência. Sustentabilidade. Humildade. Confiança. Determinação
 
Visão:
Ser referência nacional na área de comunicação corporativa com qualificação profissional, gestão e responsabilidade socioambiental.
 
Missão:
Oferecer soluções em comunicação corporativa para satisfazer as organizações e indivíduos, tornando-os mais competitivos e com reconhecida reputação perante a ociedade.